O Jogo das Marcas - Inspiração & Ação. Uma proposta inovadora para o tema criação e gestão de marcas.
Conceitos fundamentais são desenvolvidos pelos autores no primeiro livro sobre gestão de marcas escrito por brasileiros, com foco claro na realidade do país.
Juca e Tortorelli contam e analisam, de maneira descontraída e criativa, mais de 100 cases vivenciados por empresas no Brasil.
Bem, confesso que acabei de comprar e ainda não comecei a ler. Mas só o fato de saber que já temos escritores brasileiros dedicados ao assunto já nos anima bastante, não?
Boa leitura!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

2 comentários:
Ana, termine de ler primeiro e conte para nós. Se puder fazer um resuminho, como uma resenha, seria bem bacana também.
Aproveite e conte quanto pagou!
Hahahaha, gracinha você....
Eu não estou com nem um pouco de saudades dessas resenhas...
Comprei o livro pelo site do Meio e Mensagem, e o custo foi de R$28,80
https://comprasegura.meioemensagem.com.br/loja/promo.php?cod=4244
Pode deixar que vou postando meus comentários à respeito da leitura.
Postar um comentário